Início do Evento: 01/01/2017 00:00 - 31/12/2017 00:00

Hora: 00:00 - 23:59:00

“Simão respondeu-lhe: Mestre, trabalhamos a noite inteira e nada apanhamos; mas por causa de tua palavra, lançarei a rede. Feito isto, apanharam peixes em tanta quantidade, que a rede se lhes rompia. Acenaram aos companheiros, que estavam na outra barca, para que viessem ajudar. Eles vieram e encheram ambas as barcas, de modo que quase iam ao fundo”. (Lc 5, 5-7) 

 

 

 

 

 

 

Querido sócio contribuinte:

 

Agradecemos a você que acredita nessa ideia de Deus, por sua fidelidade e empenho pessoal em orar, divulgar e também colaborar financeiramente com essa obra de evangelização que tem ajudado tantas pessoas. 

 

Com fidelidade e perseverança a Magnificat FM completa 21 anos no ar no dia 8 de dezembro. Por essa ocasião lançamos as nossas redes com a campanha MAIS QUE O DOBRO (2+)... A ideia é duplicarmos a arrecadação do clube dos sócios. Mas como isso é possível, com essa crise toda? Bem, acima de tudo com fé na Providência Divina, com fé na Palavra de Jesus: “Lançai as redes”!

 

Por causa desta Palavra de Jesus, ousamos pedir a você que, dentro de suas possibilidades, aumente o valor da sua doação mensal. Isso mesmo!

 

Como os discípulos “acenaram aos companheiros, que estavam na outra barca, para que viessem ajudar”, pedimos também que você nos ajude indicando mais uma ou duas pessoas da família, da comunidade, do trabalho, para se associar ao Clube Magnificat. “Eles vieram e encheram ambas as barcas, de modo que quase iam ao fundo”.

 

Em meio à atual crise (“trabalhamos a noite inteira e nada apanhamos”), vamos agir com fé (“por causa de tua palavra, lançarei a rede”) para experimentar a Providência Divina (“feito isto, apanharam peixes em tanta quantidade, que a rede se lhes rompia”). Vamos convidar outros para que nos ajudem e recebem como nós as bênçãos de Deus (“acenaram aos companheiros, que estavam na outra barca, para que viessem ajudar. Eles vieram e encheram ambas as barcas, de modo que quase iam ao fundo”).

 

Entramos em 2017 com um projeto ainda mais ousado: colocar a nossa emissora como maior destaque regional em radiodifusão educativa e religiosa.

 

Vamos fortalecer a grade de programação, o site e as redes sociais, promover eventos, retiros, encontros, shows, cursos e muito mais. Vamos juntos pescar muitas pessoas, famílias inteiras para Deus. Para isso precisamos lançar com fé essa grande rede, mais que uma rede digital, uma rede de pessoas, homens e mulheres de fé! 

 

Agradecemos de todo o coração por sua resposta positiva, por sua atitude apostólica! Deus cubra você e sua família com bênçãos de saúde, prosperidade e paz!  Abraço fraterno! 

 

Diácono Ricardo Isaac