Ao Vivo
 
 
Siga ao vivo

Quem Somos

Outros Conteúdos

A Rádio

A Magnificat FM é uma emissora de radiodifusão educativa feita em Limeira (SP) com irradiação hertziana regional – e muito além, nas plataformas digitais via internet – que se propõe a realizar um projeto de comunicação social de qualidade. Por intermédio de uma grade de programação diversificada, constituída de programas de cunho educativo, cultural e religioso focados na formação, informação e entretenimento do ouvinte, bem como de seus grupos e comunidades, quer colaborar na construção e transformação da sociedade paulista e brasileira. O equilíbrio entre a programação original de conteúdo local e regional e os programas via redes se traduz em qualidade, credibilidade e elevada audiência regional.
Ver o Conteúdo

Missão e Valores

A Fundação Nossa Senhora das Dores, ao fazer referência no nome da Emissora ao cântico bíblico do Evangelho de Lucas, assume como missão difundir a cultura do Magnificat. Isto significa ser uma presença amiga e solidária, útil e servidora, alegre e constante na “casa” e na vida cotidiana das pessoas. No encontro fecundo entre a jovem Maria (a emissora que vai) e sua idosa prima Isabel (o ouvinte que acolhe), estando as duas mulheres grávidas, se dá em forma de partilha a transmissão de geração em geração dos valores da educação e da cultura, da fé, da família, da comunidade e da solidariedade.
Ver o Conteúdo

Princípios

A Rádio Magnificat FM deve promover a EDUCAÇÃO e a CULTURA, produzindo e difundindo programas de cunho formativo, informativo e de entretenimento. De inspiração cristã, deve difundir a FÉ, trabalhando pela unidade e ação evangelizadora da Igreja, na diversidade de carismas e ministérios, sem proselitismo. Deve também valorizar a FAMÍLIA, célula básica da sociedade e igreja doméstica, despertando e valorizando as vocações. Deve ainda fomentar a vida em COMUNIDADE, promovendo a cidadania, o engajamento social, político e religioso, sem partidarismo. Finalmente, deve incentivar a SOLIDARIEDADE, trabalhando pela verdade, a paz, a justiça social e a promoção humana.
Ver o Conteúdo

Família Magnificat

A Fundação Nossa Senhora das Dores, instituição sem fins lucrativos, mantém a Magnificat FM por meio de: i) doações dos ouvintes via clube dos sócios; ii) apoio cultural em sua programação e em eventos associados a ela; iii) promoções. Deste modo, deve-se primar pelo respeito e valorização dos sócios contribuintes e apoiadores.
Ver o Conteúdo

Grade de Programação

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA   5h00 Carisma e Missão (Diácono Ricardo Isaac) 6h00 Santo Terço 6h30 Santa Missa em nossa Capela (Padres da Diocese de Limeira) 7h00 Jornal da Manhã (Fernando Covre e Guilherme Gomes) 8h00 Clube Magnificat (José Büll e Cida Büll) 10h00 Experiência de Deus (Pe. Reginaldo Manzotti) 11h00 Verdade e Vida (Padres convidados) 11h55 Oração do Ângelus 12h00 Painel Magnificat (Henrique Júnior) 13h00 Som da Hora (Lélia Dias) 14h00 Gente de Fé (Pe. Manoá Xavier) 15h00 Consagração a N. Sra. Aparecida 15h15 Magnificat Mulher (Eliete Bonin) 17h00 No sertão do meu Senhor (Rita Isaac) 18h00 Santo Terço Vespertino 19h00 A Voz do Brasil 20h00 Maranatha 360 (Jorge Luis e Juliana Lobo) 22h00 Vibe Cristo (Cleiton William) 00h00 A Igreja no Rádio
Ver o Conteúdo